1. O que é a Kolme?
A Kolme é uma marca mineira de óculos de sol que veio trazer elegância, praticidade, estilo e proteção para seus olhos.
2. Como posso criar uma conta
Para criar uma conta, clique no botão “Cadastre-se” no canto superior direito da página e siga as instruções fornecidas.
3. Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Clique em "Esqueci minha senha" na página de login e siga as instruções para redefinir sua senha.
4. Quais métodos de pagamento são aceitos?
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Cartão de credito, boletos e PIX.
5. Como posso rastrear meu pedido?
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com um número de rastreamento e um link para acompanhar a entrega, mas fique tranquilo te enviaremos todas as movimentações do seu pedido através do whatsapp cadastrado.
6. Qual a politica de devolução
Conforme estabelecido no (Artigo 49. do Código de Defesa do Consumidor), você tem 7 dias contados do recebimento do produto, para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas.
7. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail [email protected] , ou pelo whatsapp 31 98819-3531.
8. Como posso alterar minhas informações de conta?
Para alterar suas informações de conta, faça login e vá para "Minha Conta". Lá você pode atualizar suas informações pessoais, endereço e preferências de pagamento.