ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

1. Introdução

Na KOLME, queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Se por algum motivo você não estiver satisfeito, estamos aqui para ajudar com trocas e devoluções.

2. Prazo para Troca e Devolução

Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução. Após esse período, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso ou troca.

3. Condições para Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • O produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso.
  • O produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios.
  • Deve ser apresentado o comprovante de compra ou recibo.

4. Itens Não Elegíveis para Troca e Devolução

Os seguintes itens não são elegíveis para troca ou devolução:

  • Produtos em promoção ou liquidação.
  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.

5. Procedimento para Troca e Devolução

Passo 1: Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou telefone 31 9 8819-3531 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Passo 2: Após a nossa confirmação, envie o produto para o seguinte endereço:
Rua Nossa Senhora da Conceição, 757 – Centro- Contagem/ Minas Gerais Cep: 32044-00

 Passo 3: Assim que recebermos o produto, iremos inspecioná-lo e notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição da troca ou devolução.

6. Reembolsos

Se a devolução for aprovada, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito em até 3 faturas ou método original de pagamento, dentro de 30 dias úteis.

7. Trocas

Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie-nos um e-mail em [email protected] e envie o item para: Rua Nossa Senhora da Conceição, 757 – Centro- Contagem/ Minas Gerais Cep: 32044-00 

8. Custos de Envio

Os custos de envio para a troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos defeituosos ou envio incorreto por parte da nossa empresa. Os custos de envio não são reembolsáveis.

9. Produtos com Defeito

Se você receber um produto defeituoso, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected],br ou telefone 31 -98819 -3531. Vamos orientar sobre como proceder com a devolução do produto defeituoso e enviaremos um novo produto sem custo adicional.

10. Contato

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devoluções, entre em contato conosco:

  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Rua Nossa Senhora da Conceição, 757 – Centro- Contagem/ Minas Gerais Cep: 32044-00
  • Telefone:  31 – 98819-3531

Agradecemos a confiança! 

Equipe Kolme